quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ooooooooiiiiii...

Bom dia...

Essa é a minha 1ª postagem, então vou contar um pouquinho sobre esse blog e sobre o Pedrinho.

Muito prazer, eu sou a Erika, mamãe babona do Pedro. Meu pequeno tem 1 ano e 10 meses e apronta todos os dias uma coisa nova. Então eu estarei aqui para contar todas as Peripécias de Pedrinho.

Pra começar eu vou falar um pouquinho do Pedrinho.

Ele nasceu no dia 18 de setembro de 2008, aos 8 meses de gestação. Nasceu com 44cm e 2,1kg. Era muito pequenininho... Mas um guerreirinho desde da barriga. Lutou pela sobrevivência enquanto estava na barriga da mamãe, lutou contra a hipoglicemia depois que nasceu, lutou contra a ictericia neonatal, sem contar com a guerra pra mamar, afinal mamãe aqui teve mastite em um seio com 20 dias e ele teve que mamar em apenas 1. Aos 6 meses ele foi internado com principio de pneumonia causada pela bronquite. Bom, com a bronquite a gente briga até hoje, mas não precisamos mais parar no hospital por isso.

É ou não é um guerreirão esse meu pequeno???

Hoje é um molecão super saudável, serelepe, brincalhão, risonho, educado, carinhoso, cheio de vontade e muito manhoso quando quer alguma coisa.



Essa é a nossa família: Papai Flávio, Pedrinho e Mamãe Erika. Muito Prazer em conhecer vcs. Sejam sempre bem vindos às Peripécias de Pedrinho

Um beijão bem grandão...

3 comentários:

  1. Que fofo, erika!!!
    O blog ficou a carinha dele!!
    Ficou lindo!!!

    E que venham mais peripécias do pedrinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oI PEDRINHO ESTAREI AQUI SEMPRE LENDO SUAS PERIPÉRCIAS...
    BJINHOS MEU ANJO

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...Esse è o nosso menino!!
    Bjs.

    ResponderExcluir