sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cabô...

Olá Pessoasss...

E aí, gostaram do cantinho do Pedro???

Tenho certeza que quando ele crescer ele vai adorar ler as histórinhas dele. rsrsr





Pedro adora andar de motoquinha, e apesar dos pézinhos dele alcançarem os pedais e ele saber pedalar, ele cisma em andar empurrando com os pés. Acho que assim ele vai mais rápido.

Aí que esses dias ele colocou os pés no pedal e eu incentivei, "Vamos Pedro, faz força que vc consegue!". E o mulequinho fez cara de força, fez aquele hummmm... de quem está fazendo força durante alguns segundos. De repente parou, olhou pra minha cara: "Cabô!" com as mãozinhas pra cima como se estivesse perguntando aonde estava. Ou seja, com a cara mais deslavada do mundo, ele me contou que as forças tinham acabado e começou a empurrar com os pézinhos de novo.

Posso com essa coisa fofa?!

Beijãoooooo

Um comentário:

  1. O Pedro vai aprendendo a dirigir direitinho pra quando tiver 18 anos vc vem aki pra casa e leva o João pros rocksssss, antes disso eu levo vcs mas quando fizer 18 anos , acabou a moleza!!!
    Beijos da titia!!!

    ResponderExcluir