quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Natação...

Olá pessoas...

Nossa, demos uma sumida desse cantinho né. Mas não se preocupem que estaremos sempre por aqui.

Bom, a novidade de hoje é a natação. Desde sempre eu sabia que filho meu teria que fazer natação. Mas aconteceram tantas coisas nesses quase dois anos que o Pedro tem de vida, que ainda não tinha conseguido colocar ele na aulinha.

Acontece que minha cunhada levou ele hoje numa piscina que tem perto da nossa casa e não é que o mulequinho queria se jogar dentro d'água...

Quando eu cheguei pra busca-lo na minha cunhada ele só sabia falar da Coca (toca) que eu tinha que comprar e me mostrar como que tinha que mergulhar. Aí ele colocava os dois bracinhos pra frente e se jogava de cara na cama.

Não posso adiar mais esse compromisso. Tenho que encontrar tempo de qualquer maneira pra levar Pedro pra natação. Agora isso é prioridade... E claro, comprar a Côca do menino né.

Beijoooooooooossssss

Um comentário:

  1. he he Adoro piscina e se eu não uso côca acabo com meu cabelo... :p Solta esse menino na água (com o professor, claro), ele vai nadar horrores! :) Bjs

    ResponderExcluir